Miguel

Miguel Gonçalves, Idea Starter

É otimista porque sim.

miguel@sparkagency.pt


tania

Tânia Delalande, Professional Problem Solver

A Tânia Delalande é uma humanista de mente algorítmica que pensa em 7 assuntos ao mesmo tempo, filtra tudo no Excel e dá ritmo às tropas no terreno. Foi gestora de um grande player mundial na Investigação em Medicina Regenerativa (3B’s Research Group). Desenvolve os mais espantosos conteúdos de ativação e é a Professional Problem Solver da Spark. Não consegue viver sem as colour flags do Outlook e está sempre a pensar na próxima viagem!

tania@sparkagency.pt


ruben

Rúben Cruz, Tribe Keeper

O Rúben Cruz é a nossa ultimate sales machine. É o nosso puto do bairro, um autêntico Diabo da Tasmânia quando é preciso amassar, amassar, amassar. É ele o megafone que mobiliza toda a tribo da Spark para entrar nos mais frenéticos aceleradores de pessoas e ideias. Depois agradecem-lhe… Apesar de tudo, ainda não sabe se gosta mais de falar com pessoas ou com o seu chá com bolachas matinal.

ruben@sparkagency.pt


Laura Esteves

Laura Esteves, Logistics Architect

A Laura é a nossa arquiteta de logística, o verdadeiro todo terreno quando se trata de organização e controlo de qualidade. Perita do triple check, é provavelmente a pessoa mais calma do mundo quando tudo à sua volta está em erupção. Uma portuguesa de gema nascida em terras de França. Foi presidente da AIESEC in Minho e por isso nós perdoamos-lhe os ocasionais “Uuuuhuuuuu!!!!”

laura@sparkagency.pt


geiras

Geiras, Visual Wonders Creator

O Geiras é o nosso homem dos 3 monitores, teclado xpto, rato hi-tech, mesa digitalizadora e afins. É ele quem, aos 20 anos, materializa os mais incríveis conceitos visuais da Spark, sempre em busca do pixel perfeito. As suas noitadas de trabalho são lendárias.
Na verdade, chama-se Eduardo, mas não contem a ninguém, é segredo…

geiras.design@gmail.com


correlo

Miguel Correlo, Coder 4×4

O Miguel Correlo tem no computador o seu habitat natural. Pouco dado a grandes conversas, é com as linhas de código que mais fala, de onde surgem resultados surpreendentes. Chegou-nos diretamente da faculdade, onde ainda pensa acabar um mestrado em computação gráfica.
A Tânia diz que, ainda hoje, não sabe como soa a voz do Correlo…

 


Regina

Regina Arlete, Content Curator

A Regina Arlete escreve depressa, surfa browsers a 120 à hora, trata por tu um monte de línguas e, porque viveu 3 anos e meio na China, tem olhos e atitude em bico. A partir de Inglaterra alimenta o nosso ideaSpark, um espaço de exclusiva pesquisa de conteúdos, experiências, ideias e outras formas de mudar o Mundo.
Apaixona-se por tudo o que seja verde e irrita-se com preconceitos sociais!